MISSÕES


        IGREJA EVANGÉLICA CONGREGACIONAL EM PAU DOS FERROS-RN.






ANUNCIANDO JESUS DESDE 1855 NO BRASIL.

 Graça e a Paz de Cristo Jesus invadam seus corações.
Mas qual é o tempo certo da colheita? Como saber! Está na hora de arrancar o que foi plantado, ou melhor, de fazer a colheita, não sabemos, mas esperamos com paciência no senhor da seara para receber da parte dele a sua ordem. Para colheita.
Esperamos que os parceiros do campo de pau dos ferros nos ajudem a semeia a palavra de Deus, sendo fieis nas orações pelas nossas vidas, no enviou das suas parcerias, pois Deus usa vocês para realiza a colheita junto conosco.

A obra em Pau dos Ferros-Rn.
No mês de Abril foi um mês muito especial, onde realizamos varias atividades entre elas: culto alusivo ao dia da páscoa infantil e o culto da ressurreição, onde alguns moradores do bairro Princesinha do Oeste e São Benedito estiveram conosco celebrando a vitória na cruz. Estava conosco o pastor Jefferson Paiva da I.E.C de Cajazeirinhas-pb,  com sua família. A semente esta sendo plantada nos corações dos moradores do bairro, realizamos culto nos lares toda quarta feira, estudo bíblico e oração nas terça feira, a U.A. F se encontra todas as sexta feira para orações e estudo da palavra; Durante a semana projeto reforço escolar de 2° a 5° feiras das 15:00 as 17:00.No sábado a noite realizamos visitações aos nossos vizinhos  que não são crentes, eles estão sendo evangelizados pela a palavra de Deus.

Pedido de Oração:
            Orem pela saúde da missionária Rosimere (minha esposa), que vai se submeter a uma cirurgia para retirada de três miomas. No dia 16 quarta feira as 14:00 haras. A cirurgia era para ser realizada no dia 25 de Abril, mais foi remarcada, foi identificado no seu exame de sangue “anemia”,. O médico responsável passou um tratamento onde ela já esta bem melhor, a cirurgia será no hospital centenário em Pau dos Ferros-Rn, a cirurgia vai ser realizada pelo sistema único de saúde, mas os medicamentos, os exames, o quarto no hospital, será tudo pela nossa conta. Orem para que Deus use a equipe médica e ocorra tudo bem.
Orem pela minha vida e minha saúde; Orem pela igreja pelo ministério das mulheres U.A.F; Pelo Projeto Reforço Escolar pois alguns crianças mudaram para outra Cidade; Orem para Deus usa outra irmã para fica na brecha nas sexta feira no encontro da U.A.F. Pois Rosimere vai fica no mínimo 40 dias de repouso após a cirurgia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE OU DEIXE SEU PEDIDO DE ORAÇÃO!